Coberturas do Seguro Estagiário PASI - O que está incluso?

As coberturas do Seguro estagiário PASI são:

Morte Acidental (Coberturas do Seguro Estagiário)

O Seguro Estagiário PASI dá cobertura para os estagiários no caso de um acidente fatal. Neste caso, as famílias, herdeiras diretas do estudante, irão receber o valor integral da indenização mais as despesas de funeral.

Invalidez Permanente Total ou Parcial por acidente (Coberturas do Seguro Estagiário)

Se o estagiário sofrer algum acidente e tiver alguma sequela total ou parcial. Caso isso aconteça, ele terá direito de receber um percentual  do seguro de acordo com a limitação gerada. Este percentual é definido pela SUSEP através de uma tabela que define o percentual de invalidez para cada parte do corpo.

Coberturas do seguro estagiário PASI

Diária de Incapacidade Temporária por Acidente

Se o estagiário sofrer um acidente e ficar afastado por um período superior a 15 dias (Franquia), o mesmo terá um auxílio financeiro de R$ 33,00 (trinta e três reais) limitado a 30 dias

Assistência Funeral em caso de Morte por acidente (Coberturas do Seguro Estagiário)

No caso de falecimento do estagiário decorrente de morte acidental é só ligar na assistência através dos números abaixo.

3003-5433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 638 5433 (demais localidades).

ASPN. Assistência Social, Psicológica e Nutricional para estagiário e também para o gestor

Da mesma forma que a cobertura anterior, esta cobertura proporciona ao estagiário e a seus familiares, amparo e ajuda na resolução de problemas de ordem pessoal, familiar e profissional, prestando apoio nas mais diversas situações ocorridas no dia a dia no âmbito das assistências, sendo prestado por psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais. Tudo feito pelo telefone, de forma simples e sigilosa.

Além disso, esta cobertura também está disponível para os departamentos de RH, Administrativo e de Pessoal, para apoiar e orientar estes profissionais nas questões relacionadas aos temas abordados pelas assistências. Uma grande inovação é que, em caso de morte ou invalidez do estagiário, os beneficiários terão direito a mais 6 meses de utilização do serviço de Assistência Psicológica para dar suporte no período do luto, sem ônus para a empresa e nem para o estagiário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.