Seguro para funcionário temporário - Contratação Individual

Seguro para funcionário temporário – Contratação Individual

Utilize o formulário abaixo para fazer o seguro de funcionário temporário: Seguro para funcionário temporário. Contratação Individual

As coberturas disponibilizadas são:

  • Morte Acidental;
  • Invalidez Permanente total ou parcial por acidente;
  • Auxilio funeral individual ou familiar
  • Capitais de R$ 10.000,000 até R$ 100.000;

O pagamento é feito apenas com débito em conta corrente.
Para maiores informações, entre em contato conosco.

Quais as vantagens para o funcionário temporário?

  • Pagamento Único Anual;
  • Simplicidade na contratação;
  • Apólice emitida imediatamente;
  • Cobertura instantânea

O que é um seguro de Acidentes Pessoais?

Neste caso, ele cobre morte e invalidez permanente (total ou parcial) e outros riscos causados por acidente.  Os acidentes pessoais cobertos são os acidentes de natureza externa, que ocorreu de forma súbita, violenta, imediata e involuntária, provocando lesões físicas ou morte.

Qual a diferença entre seguro de acidentes pessoais e de vida?

A diferença básica entre a cobertura de morte no seguro de vida e no de acidentes pessoais é que o primeiro garante indenização para a morte natural ou acidental, enquanto essa cobertura no seguro de acidentes pessoais, como o nome diz, será paga unicamente no caso de falecimento por acidente pessoal coberto.  Ambos, no entanto, têm uma vantagem em comum. A indenização recebida pelos familiares e/ou beneficiários não entra no inventário e não responde por eventuais dívidas deixadas pelo segurado. O valor da indenização (capital segurado) é pago diretamente aos beneficiários, completamente isento de impostos.

Um seguro de Acidentes Pessoais é recomendado para quem?

Neste caso ele é indicado principalmente para as pessoas que trabalham com por conta própria, empresários, profissionais liberais e principalmente funcionários temporários que dependem de boas condições físicas para exercerem suas atividades.

Para saber mais:

Clique aqui e saiba mais a respeito.

Se você tem uma empresa e quer fazer seguro para dois ou mais funcionários, o melhor é contratar uma apólice empresarial. Para fazer uma simulação clique aqui.