Seguro Funcionários Temporários e Freelances

Os funcionários temporários e freelances da sua empresa agora podem ter um seguro para os dias de trabalho. Sujeito aceitação.

SEGURO PARA FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS

Se o seu negócio envolve a contratação de funcionários ou colaboradores sem registro por períodos curtos, todo e qualquer acidente que venha à acontecer com este colaborador é de responsabilidade do contratante. Por isso o recomendável é contratação de seguro que ampare os funcionário no momento do trabalho.

PRINCIPAIS COBERTURAS

– Despesas médicas;
– Hospitalares;
– Odontológicas;
– Reembolso de medicamentos;
– Morte acidental;
– Invalidez e assistência funeral;

DIFERENCIAIS

– Sem Assinatura Mensal;
– Sem limite de idades;
– Um vez liberado senha, o seguro pode ser ativado até mesmo no dia;
– Telefone 0800 para atendimento;
– Rede referenciadas de hospitais e clínicas, em algumas cidades do Brasil.

QUANTO CUSTA O SEGURO PARA FREELANCES

Valores a partir de 3 ou 5 reais por dia

Clique e solicite mais informações para o seguro de Freelances

SOLICITAR SIMULAÇÃO


Seguro Funcionários Temporários

SOBRE A VELSEG SEGUROS

DIFERENCIAIS


PRINCIPAIS PERGUNTAS

Como é a forma de pagamento?
No caso do seguro para funcionários temporários e freelances geralmente é contrato e pago apenas depois do evento, geralmente no último dia útil do mês seguinte. Ou seja, é gerado um boleto de quitação com 30 ou 60 dias depois do evento.

O seguro gera certificado individual?
Sim, o sistema gera um certificado individual para cada pessoa segurada.

Como funciona o atendimento médico? Podemos ser atendido em qualquer hospital?
Geralmente estes tipos de seguro trabalham com a parte de reembolso de despesas médicas. Contudo, o cliente pode ser atendido em qualquer hospital ou pronto socorro particular, juntar as notas e histórico do atendimento médico e apresentar à seguradora para reembolso.

Como funciona o telefone 0800?
Em algumas cidades do país, há alguns hospitais particulares que são referenciados. Neste caso é possível ligar no 0800, solicitar um atendimento médico no caso de acidente coberto para os freelances .

O seguro vale para qualquer coisa, como febre e dor de barriga?
Não. Geralmente estamos falando de um seguro de acidentes pessoais, com cobertura somente no caso de acidentes. Infarto, derrame, mal estar geralmente não são abrangidos pelo seguro de acidentes pessoais. Entre em contato conosco que tiramos todas as dúvidas. 

Quanto tempo demora para receber o reembolso?
No contrato do seguro está definido o limite de 30 dias após a apresentação dos documentos. Na prática este prazo gira em torno de 5 a 20 dias. É considerado apenas o tempo do analista verificar a documentação. Geralmente fica faltando um ou outro documento. Nestes casos a contagem de prazo é gerado. Mas não se preocupe, é de interesse da seguradora e nosso realizar este pagamento o mais breve possível.

Quais informações são necessárias para fazer o seguro do funcionários temporários e freelances?
Geralmente é solicitado apenas o nome completo e um número de documento que pode ser o CPF ou RG. Neste caso o cadastro é realizado dentro de um sistema moderno que permite cadastrar quantas pessoas forem necessárias, nos dias necessários. Entre em contato conosco e solicite mais informações a nossa equipe. Por telefone é mais interessante.

Para mais informações, entrem em contato conosco.
Velseg Seguros, Tranquilidade com simplicidade